Para a Tesla, o Roadster é simbólico, pois foi o primeiro carro elétrico de produção da marca. Uma das cópias de Elon Musk (Elon Musk) chegou ao espaço. A nova geração do Roadster foi originalmente planejada para entrar no mercado este ano, mas agora Musk confirma que ele terá que esperar com o anúncio.

Fonte da imagem: Electrek

O fundador da Tesla já observou em abril que, até o final do ano, ele deveria fazer algumas declarações sobre o destino do trator elétrico semi-elétrico Tesla Semi e do carro elétrico esportivo Roadster. Ele não conseguiu contornar o assunto durante uma entrevista recente com Joe Rogan, conforme observado por Electrek. Quando o Roadster de segunda geração foi formalmente introduzido em 2017, a Tesla pretendia trazê-lo ao mercado em 2020. Elon Musk não mencionou datas específicas para o anúncio do carro elétrico, mas deixou claro que antes desse evento muitos outros problemas mais importantes tinham que ser resolvidos.
Em particular, é necessário aumentar a produção do crossover Tesla Modelo Y, construir uma empresa em Berlim, expandir a empresa em Xangai e iniciar a produção de um caminhão Tesla Semi e uma picape Cybertruck. Para este último, além disso, será necessário construir uma empresa nos EUA. A Tesla também terá que dominar a versão atualizada do sedan Modelo S. Como muitas dessas tarefas não podem ser resolvidas antes do final de 2021, pode-se presumir que o Tesla Roadster de segunda geração não será lançado antes de 2022. De acordo com Musk, “o Roadster é um tipo de sobremesa, e você deve primeiro lidar com carne, batatas, ervas e outros pratos”.
Em 2017, os modelos Tesla Roadster foram creditados com especificações muito tentadoras: a aceleração para 100 km / h deveria levar cerca de dois segundos e, com uma única carga, o carro elétrico teria percorrido quase mil quilômetros, e isso é apenas na configuração básica. As informações sobre as intenções da Mask de equipar versões avançadas do Roadster com um sistema de direção ativo usando bicos de jato com ar comprimido que migraram dos projetos aeroespaciais de um bilionário permanecem válidas.
.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here