SÃO PAULO, 28 AGO (ANSA) – Para marcar o início das vendas na Itália do novo Fiat 500 “la Prima”, o presidente global da marca Fiat, Olivier François, decidiu mostrar em vídeo como foi feito o primeiro test drive do modelo – que deve ser lançado no mercado brasileiro em 2021.
“Normalmente, colocamos um carro novo na estrada pela primeira vez com as câmeras desligadas. Mas, para o novo 500, decidi levá-lo comigo. É um momento muito especial mesmo, um pouco mágico. Uma ‘visão’ se tornando realidade de todo o trabalho em equipe que desenvolvemos. Para falar a verdade, também é um momento muito desafiador”, disse François.
O filme apresenta em detalhes como é estar dentro do carro elétrico urbano da Fiat-Chrysler Automobiles (FCA) com zero emissão de CO2 em um tour por locais simbólicos de Turim – que fizeram a história da marca. A viagem passará por cerca de 40 paradas para apresentação na Itália, com passagem programada também por França e Alemanha em setembro.
Segundo comunicado da Fiat, cerca de 1,2 mil pessoas vão trabalhar exclusivamente na produção do novo 500 e a capacidade de produção será de 80 mil unidades por ano, o que pode aumentar conforme a demanda.
– Pré-venda esgotou: Na Itália, em julho e agosto, o Novo 500 “la Prima” cabrio – cuja versão numerada se esgotou imediatamente na fase de reserva – estrelou o “Tour AntePrima”, uma série de eventos em concessionárias Fiat com uma apresentação para clientes que já haviam feito uma a reserva.
(ANSA).
Veja também
+O que é pior para o seu corpo: açúcar ou sal?
+Mau humor de Jacquin é destaque ado 6º episódio do MasterChef
+Viviane Araújo posa de biquíni e exibe barriga trincada: “Gominhos aparecendo”
+ De Golf a Corolla: veja seminovos com preço do Onix 0 km
+ Remédio barato acelera recuperação de pacientes com covid-19
+As 10 picapes diesel mais econômicas do Brasil
+ Tóquio, de ‘La Casa de Papel’, posa de topless e quase mostra demais
+ Grosseria de jurados do MasterChef Brasil é alvo de críticas
+ Cozinheira desiste do Top Chef no 3º episódio e choca jurados
+ Governo estuda estender socorro até o fim de 2020
+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO