“Escolhemos o Daniel Alves para a campanha principalmente pela grandiosidade de seu papel de atleta”, afirma Luis Paulo dos Santos, diretor do Marketplace de Veículos, Imóveis e Serviços do Mercado Livre. “Atualmente, ele é o jogador com a maior quantidade de títulos na história do futebol. E, nosso objetivo era mostrar que no Mercado Livre há espaço para todos os tipos de vendedores, até mesmo para um grande astro do futebol que deseja anunciar um automóvel.”

De acordo com o Mercado Livre, o modelo customizado do SUV foi adquirido por Dani Alves durante um breve período e usado para a campanha por conta de uma relação afetiva do jogador com o modelo: o primeiro carro que ele teve na garagem foi um Mini Cooper.

O anúncio feito para a venda do carro, divulgado no Instagram do jogador, fez sucesso: com uma roupa similar ao padrão de arabescos dourados que se estende pela carroceria do SUV, Dani Alves afirma que o carro tem “excelente estado de conservação, assim como o dono”, tem “motor 1.5 turbo, terror dos paparazzi” e “apenas 8 mil quilômetros rodados, ultrapassando pela lateral”.

Além da boa lábia de vendedor, Dani Alves também ofereceu um mimo no interior do SUV: os encostos de cabeça dianteiros foram autografados pelo craque do São Paulo.

Todo o dinheiro da venda do Mini Countryman foi destinado à ONG Gerando Falcões. O trabalho dessa organização é voltado a projetos que estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos.

Quer ter acesso aos conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here