No final do ano passado, a Elon Musk cumpriu com o prometido e começou a lançar a versão beta do FSF (Full Self-Driving) para alguns dos seus utilizadores. Agora, um Tesla Model 3 levou a nova funcionalidade ao extremo em viagem de 600km.

Acompanha todas as notícias em tempo real! Segue o Techenet no Google News

Desde que começou a ser disponibilizada, foram muitos os vídeos que surgiram no YouTube a demonstrar as suas impressionantes capacidades. No entanto, ainda não fora documentada nenhuma viagem de longa distância.

O canal Whole Mars Catalog no YouTube apresentou-nos toda a viagem entre São Francisco e Los Angeles com um Tesla Model 3 Performance com o FSD beta ativo.

A viagem corre de forma inesperada, não sendo necessária praticamente nenhuma intervenção do condutor. Para ser mais preciso, numa viagem superior a 6 horas, foram contabilizados 1 minuto e 15 segundos, apenas para carregador o carro!

Tesla Model 3 portou-se melhor em piloto automático que muitos condutores

Se tiveres uns minutos livres e consigas assistir de forma atenta ao trajeto percorrido pelo carro elétrico, é realmente impressionante a imensa evolução apresentada pela tecnologia do piloto autónomo.

Relembro que Elon Musk prometeu conseguir implementar a primeira versão estável do FSD ainda este ano, sendo possível que fique disponível em alguns estados que aprovem a utilização da tecnologia.

Tesla Model 3 piloto automático 600km

Além de colocar à disposição dos utilizadores uma funcionalidade que lhes permita viajar nos seus carros de forma tranquila e segura, sem precisarem de colocar as mãos no volante, Elon Musk tem grandes planos para os carros da Tesla.

Já foi mencionado em diversos eventos que Musk pretende criar uma rede de “robo taxis” da Tesla, que além de carros da empresa, vão também poder integrar carros de utilizadores privados.

Basicamente, o CEO da Tesla quer criar uma espécie de híbrido entre Uber e AirBnb.

Segue toda a atualidade tecnológica no TecheNet através do FacebookInstagramTwitter.

via: Teslarati


Hoje em dia, passamos cada vez mais tempo online, seja no PC, computador portátil, tablet ou smartphone. Por isso, era apenas uma questão de tempo até que a oferta de canais para ver tv online grátis aumentasse consideravelmente.

Com toda a polémica e controvérsia em torno do acesso a TV online grátis de forma ilegal, realçamos que estes canais estão disponíveis de forma legal e segura.

Continua a ler aqui


Outros artigos interessantes:



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here