Dor, angústia e um pouco de pena. Isso é o que a gente sente vendo uma cena dessas. Já o que o dono da Ferrari SF90 Stradale sentiu ao ver seu carro cair do elevador hidráulico, no momento em que estava sendo entregue, é indescritível. Pior ainda é tentar entender o que passou na cabeça do coitado do entregador.
Clique aqui e assine Quatro Rodas por apenas R$ 8,90
Se prepare, porque as imagens a seguir são fortes. Tire as crianças e as pessoas sensíveis da sala.
O superesportivo pertence ao empresário e CEO do Grupo Cimed, João Adibe Ramos, que estava prestes a receber o “brinquedo” novo quando viu toda a cena. A Stradale segue a linha da “irmã” Spider, primeiro conversível híbrido plug-in da marca, unindo a força de um V8 4.0 biturbo com outros três motores elétricos.
Com tração integral e câmbio de dupla embreagem, a potência combinada dessa máquina chega aos 1.000 cv. Não à toa, vai de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos. Já a velocidade máxima é de 340 km/h.
Apesar do susto, a Ferrari avaliada em quase R$ 7 milhões não sofreu danos severos e o dono pode dirigi-la tranquilamente por São Paulo – como spotters já mostraram no Instagram. Mais sortudo, só o funcionário que estava operando o elevador, que se livrou de um bom prejuízo.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital