Quando o assunto é tecnologia nos novos empreendimentos imobiliários, a ideia é sempre deixar o dia a dia do morador mais funcional. Pelo menos, esse é o conceito do Bal Harbour Residence, novo lançamento do Grupo Proeng, no bairro Barro Vermelho, em Vitória. Além de ter sido projetado com diferenciais sustentáveis e tecnológicos, o condomínio contará com um espaço inédito no Espírito Santo: uma lavanderia exclusiva para uso compartilhado.

A parceria com uma marca de sabão em pó permitirá a instalação de máquinas modernas, incluindo tecnologias de dosagem automática. A lavanderia completa para uso compartilhado foi desenvolvida para lavar e secar roupas de um jeito rápido e simples.

“Nosso objetivo é construir soluções que vão otimizar o dia a dia dos moradores. Além dessas facilidades, o Bal Harbour estará bem localizado e próximo a uma das principais vias da Capital, a Reta da Penha. A poucos minutos da Praia do Canto, o condomínio terá em seus arredores lojas, centros comerciais, restaurantes e muitas outras opções de serviços e conveniências”, destaca o diretor- geral da Proeng, Antônio Gonçalves.

Localizado no Barro Vermelho, o Bal Harbour Residence vai contar com apartamentos de 1 e 2 quartos com suíte e opções de plantas com área externa privativa — Foto: Proeng/Divulgação

Mas não para por aí. Além da lavanderia, o empreendimento terá outros espaços funcionais e compartilhados. Antônio Gonçalves cita como exemplo algumas das novidades: áreas de coworking com salas de reunião para home office, ambientes convenience service e bike repair e bike point, com uso coletivo de bicicletas elétricas.

“Quando falamos de sustentabilidade, teremos um moderno sistema de captação de água de chuva e dos aparelhos de ar-condicionado, painel solar para aquecimento da água do chuveiro e lixeiras para coleta seletiva. Também ganha destaque os recursos para economia de energia, como sensores de presença e lâmpadas de LED em áreas comuns, descarga inteligente, disposição de ponto de recarga de carro elétrico, fechadura biométrica nos apartamentos, além de automação residencial com comando de voz e portaria virtual”, pontua.

Barro Vermelho tem se modernizado ao longo dos anos e se adaptado às alterações do tempo — Foto: Proeng/Divulgação

Para quem ainda tem dúvidas sobre investir na região, de acordo com o índice FipeZap, Vitória foi a capital brasileira com a maior valorização em 2021. Com 19,86%, os imóveis capixabas ficaram atrás apenas de três outras cidades de Santa Catarina e da vizinha Vila Velha.

Segundo Antônio Gonçalves, é nítido o desenvolvimento de Barro Vermelho que tem se modernizado ao longo dos anos e adaptado às alterações do tempo. Por isso, o empreendimento foi desenvolvido pensando em um público moderno e inovador.

O Bal Harbour Residence vai contar com apartamentos de 1 e 2 quartos com suíte e opções de plantas com área externa privativa, tendo metragens variando entre 42,81m² e 113,62m².

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here