Atualmente sobrevivendo apenas com as minivans Pacifica e Voyager, além do sedã 300 bastante envelhecido, a Chrysler mostrará um vislumbre de seu futuro na edição 2020 da CES (Consumer Electronics Show) nos EUA com o hatch conceitual Airflow Vision.

Veja aqui ofertas de carros da Chrysler

Resgatando o nome clássico Airflow que batizou o primeiro modelo da Chrysler desenvolvido com preocupação aerodinâmica, o hatch conceitual não teve informações sobre sua motorização, mas aparenta ser 100% elétrico ou ao menos híbrido. A FCA adiantou apenas que o modelo foi pensado na experiência do usuário.

1930 – 2020

Ainda que não carregue muitas influências do modelo original dos anos 1930, o Chrysler Airflow Vision tem carroceria esguia, com vincos pouco pronunciados e entradas de ar restritas. A dianteira com barra cromada e pequenos faróis de LED fogem do estilo atual da marca americana.

Simule aqui as parcelas do seu próximo carro

Na traseira temos lanternas finas de LED conectadas com o inscrito Airflow entre elas. Detalhes em cobre pela carroceria contrastam com a pintura branca Artic White. Já o interior traz volante oval e quatro telas, sendo uma a grande central multimídia centralizada. Bancos individuais ajudam a dar sofisticação para o hatch.

O Chrysler Airflow Vision será apresentado pela FCA na CES 2020 em Las Vegas, EUA, em 7 de janeiro. Ele estará ao lado do Fiat Centoventi Concept e dos modelos híbridos da Jeep.

Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:

Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here