A Honda fez algumas mudanças sutis para a linha 2021 do Accord nos Estados Unidos. O sedã ganhou uma nova grade frontal, novas opções de rodas e novos faróis de led. Para 2021, o radar do controle de cruzeiro adaptativo também está melhor integrado ao visual.
A versão híbrida do modelo também passou por melhorias e deverá se tornar o primeiro Honda híbrido à venda no País em breve. Segundo a marca, o modelo tem melhores respostas ao acelerador, para uma progressão mais natural.
Isso porque o Accord híbrido usa um complexo sistema de dois motores elétricos acoplados a um 2.0 a gasolina para impulsionar o sedã. O funcionamento é bem diferente do sistema híbrido de um Toyota Corolla, por exemplo, e usa bem mais os motores elétricos para se movimentar. Nós já andamos no carro e pudemos provar a eficiência do conjunto.
O carro será o primeiro dos tres híbridos que a Honda promete lançar no Brasil até 2023.
As outras versões do Accord também passaram por mudanças. A versão Touring, vendida no Brasil, ganhou um novo sistema de frenagem automática em baixa velocidade e atualizações no pacote Honda Sensing, que também inclui monitor de faixa de rolamento.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.