Um batmóvel completamente movido por um motor elétrico foi montado no Vietnã por Nguyen Dac Chugen, trazendo o famoso “Tumbler” que vimos na franquia de O Cavaleiro das Trevas de uma forma completamente inédita ao público. O veículo foi construído em 2020, porém usava um motor de 4 cilindros e 400cc de poder. Agora com uma bateria de lídio dando energia, mais detalhes não foram divulgados, porém ele corre 105km/h ao invés dos 100km/h anteriores.
O carro pesa 600 quilos, com dois lugares para o piloto e um passageiro, portas automáticas operadas hidraulicamente e um sistema interno de quatro câmeras para dar uma visão de 360º do cockpit. Além disso, o veículo é totalmente funcional e pode ser usado por qualquer pessoa disposta a comprá-lo. Isso mesmo, você pode adquirir o seu através do site oficial, preenchendo um formulário com a intenção de aquisição. Já aviso de antemão, não será uma compra barata e é bom preparar o bolso.
Mudanças de Batmóvel
Apesar do Tumbler ser o batmóvel principal do Homem-Morcego nos cinemas em seus últimos filmes, o longa-metragem de Robert Pattinson mudará um pouco as coisas. Agora ele se assemelha a uma mistura dos carros vistos em Mad Max com a famosa “Super Máquina”, agindo como um muscle car como os antigos Pontiac Trans Arm. Bom, estilo é o que não falta para o Batman, não é? Independente do que ele esteja dirigindo, é sempre uma beleza para os olhos dos fãs.
Veja mais em Tecnologia!
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.