nós Um deve ser usado para ouvir o atraso de um captador de captação elétrica. mas hoje, Carrinho de carro elétrico Bollinger anunciou que Adiando seus dois caminhões elétricos “indefinidamente,” Que Ele veio um pouco de surpresa. Especialmente porque Bollinger. Ela disse que era porque ela estava concentrando sua atenção na indústria de veículos comerciais.
Bollinger, A inicialização de Michigan EV parece estar fazendo tudo certo. A empresa estava desenvolvendo sua caminhonete B1 SUV e B2 nos EUA desde 2015, e até meados do ano passado, parecia Vai começar a entregar seus dois carros elétricos Mais tarde em 2022.
Mas agora, a empresa jogou todos esses planos pela janela e decidiu, em vez disso, para se concentrar em fazer veículos comerciais com sua plataforma EV.
O CEO da empresa, Robert Bollinger, disse em uma declaração:
“Colocamos inúmeras horas de trabalho duro e paixão em fazer algo que nos deixa orgulhosos. No entanto, hoje estamos adjudicando o desenvolvimento de caminhões de consumo e mudando nosso foco para caminhões e frotas comerciais”.
A empresa disse que o movimento permitiria que continuasse seu crescimento enquanto desenvolve “tecnologia que terá um impacto significativo no futuro verde do mundo automotivo”.“ muito útil.
Mas e sobre Todas essas pessoas que reservaram um dos caminhões elétricos da empresa? Bem, ao contrário do que é confirmado Outros fabricantes de veículos elétricos que têm uma tendência para atrasos de produçãoBollinger diz que irá reembolsar quem reservar caminhões B1 ou B2.
Robert Bollinger adicionou, “Na próxima semana, entraremos em contato com aqueles que fizeram de depósitos B1 e B2 para organizar reembolsos.”
Agora, com um foco pesado em veículos comerciais, O que podemos esperar ver no provador de EV Nos próximos anos?
Bem, de acordo com o CEO, isso significará uma mudança em foco para “plataformas elétricas para classes comerciais de 3 a 6.“
Isso significa transferir conhecimento elétrico de captadores e SUVs para quatro caminhões comerciais diferentes. As especificações são finas no chão Por enquanto, mas de acordo com o site da empresa, todos os quatro caminhões devem ser capazes de mais de 200 quilômetros de alcance em uma única carga.
Além disso, atualmente lista o preço inicial para o caminhão de tração traseira B2 Chass-E Cab em US $ 70.000.