Empresário brasileiro Henrique Grossi comprou primeira unidade do Lamborghini Sián no Reino Unido. Retirada do hiperesportivo causa tumulto na concessionária

A retirada de um exclusivo Lamborghini Sián provocou um pequeno tumulto numa concessionária de Londres no Reino Unido. E quem estava no centro disso foi o novo proprietário do modelo, um brasileiro que vive no país. O carro é avaliado ao equivalente a R$ 20 milhões! O flagra foi feito pelo canal TFJJ.

Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube

O empresário chama-se Henrique Grossi, que atraiu atenção de entusiastas de carros ao retirar o modelo. Vários cars spotters e curiosos se aglomeraram para registrar o Lamborghini Sián. O brasileiro ainda foi seguido por algum tempo na hora de sair com seu carro novo.

Lamborghini Sián no Salão de Frankfurt 2019
Lamborghini Sián no Salão de Frankfurt 2019

Apenas 63 unidades do Lamborghini Sián serão produzidas. Anunciado em 2019, tem conjunto híbrido leve: vem com motor 6.5 V12 aspirado de 785 cavalos e um elétrico de 48V acoplado à caixa de câmbio. Com 34 cv, o elétrico é usado na marcha ré e em velocidades até 130 km/h. A potência combinada fica nos 819 cv e a aceleração de 0 a 100km/h é em apenas 2.8s!

As 63 unidades são referências ao ano de fundação da marca italiana.

Lamborghini Sián
Lamborghini Sián é o primeiro híbrido leve da marca
Lamborghini Sián é o primeiro híbrido leve da marca

Comentários

comments



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here