Empresário brasileiro Henrique Grossi comprou primeira unidade do Lamborghini Sián no Reino Unido. Retirada do hiperesportivo causa tumulto na concessionária
A retirada de um exclusivo Lamborghini Sián provocou um pequeno tumulto numa concessionária de Londres no Reino Unido. E quem estava no centro disso foi o novo proprietário do modelo, um brasileiro que vive no país. O carro é avaliado ao equivalente a R$ 20 milhões! O flagra foi feito pelo canal TFJJ.
Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
O empresário chama-se Henrique Grossi, que atraiu atenção de entusiastas de carros ao retirar o modelo. Vários cars spotters e curiosos se aglomeraram para registrar o Lamborghini Sián. O brasileiro ainda foi seguido por algum tempo na hora de sair com seu carro novo.
Apenas 63 unidades do Lamborghini Sián serão produzidas. Anunciado em 2019, tem conjunto híbrido leve: vem com motor 6.5 V12 aspirado de 785 cavalos e um elétrico de 48V acoplado à caixa de câmbio. Com 34 cv, o elétrico é usado na marcha ré e em velocidades até 130 km/h. A potência combinada fica nos 819 cv e a aceleração de 0 a 100km/h é em apenas 2.8s!
As 63 unidades são referências ao ano de fundação da marca italiana.
Comentários