Marca de luxo da GM exibe releitura de Edward Mãos de Tesoura em comercial do Super Bowl com Timothée Chalamet e Winona Ryder. Cadillac LYRIQ pode resolver problemas do personagem
O clássico filme dos anos 90 “Edward Mãos de Tesoura”, de Tim Burton, é o mote para esse comercial da Cadillac no Super Bowl 2021 nos Estados Unidos. O novo filme é estrelado por Timothée Chalamet, como o filho de Edward Mãos de Tesoura, Edgar, e Winona Ryder, reprisando seu papel como Kim, que é a mãe de Edgar. O conceito Cadillac LYRIQ aparece para resolver os problemas do personagem.
Siga o Carro Esporte Clube no Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
No vídeo para o Super Bowl, Edgar, que herdou as mãos de tesoura do seu pai, encontra muitas dificuldades na vida. Para torná-las um pouco mais fáceis, Kim o presenteia com um novo Cadillac LYRIQ – o primeiro veículo totalmente elétrico da marca. O bólido não apenas vira seu meio de transporte, mas o LYRIQ também é equipado com o Super Cruise, recurso de assistência ao motorista com as mãos livres, permitindo que ele solte o volante com segurança quando o sistema está ativado e o veículo está em uma estrada habilitada.
“É raro quando um trabalho do qual você se orgulha continua a evoluir com o tempo, mesmo depois de 30 anos”, disse Tim Burton, que dirigiu o filme original de 1990 e aprovou o conceito do novo anúncio. “Estou feliz em ver Edgar enfrentando o novo mundo! Espero que os fãs e aqueles que estão sendo apresentados a Edward Mãos de Tesoura pela primeira vez gostem. ”
LEIA TAMBÉM:
Recém lançado, Chevrolet Onix Plus registra casos de incêndio e marca pode convocar recall
Chevrolet convoca ‘recall branco’ para consertar falha na direção do Onix e Tracker
GM tem até dia 6 para se explicar no Procon devido vazamento de óleo no Onix Plus
Estagiária da Volkswagen cria novo painel para o Nivus e fatura vaga no Design Center
Volkswagen apresenta Taos de olho em tomar o lugar do Compass
Mais propagandas no Super Bowl 2021:
Além da Cadillac, também a Toyota e a General Motors apresentam propagandas no Super Bowl 2021. A GM inclusive utiliza o mesmo modelo para exibir, o Cadillac LYRIQ. Já a Toyota, apresenta a biografia de uma atleta paralímpica.
Comentários