O Tiggo 7 Pro Hybrid é mais um veículo que faz parte da estratégia de eletrificação da Caoa Chery no mercado brasileiro. Ele vem equipado com motor 1.5 flex, aliado à tecnologia híbrida.

No design, o Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid tem, como única diferença em relação ao Tiggo 7 Pro, o desenho das rodas de liga leve de 18 polegadas. O SUV possui também faróis diurnos de LED, faróis Full LED, grade dianteira com detalhes cromados, lanternas traseiras com moldura integrada, luzes de freio e brake light em LED.

O Caoa Chery Tiggo 7 Pro Hybrid tem conjunto mecânico igual a de outros modelos da marca, como Arrizo 6 Pro Hybrid e Tiggo 5x Pro Hybrid. O motor 1.5 turbo flex combinado com o sistema BSG de 48V entrega até 160 cv potência e torque de 25,5 kgfm. O conjunto é CVT que simula nove marchas.

Consumo do Tiggo7 Pro Hybrid

Segundo a montadora, o consumo do Tiggo 7 Pro Hybrid é econômico. Ele faz a média de 15,7 km/l com gasolina e 11,4 km/l com etanol. Suas dimensões são 4,50 metros de comprimento, 1,84 m de largura, 1,70 m de altura e 2,67 m de distância entre-eixos. O porta-malas pode levar 475 litros de bagagens.

Para não fugir à tradição de oferecer automóveis bem equipados, a Caoa Chery instalou no Tiggo 7 Pro Hybrid itens como abertura do porta malas por sensor de aproximação, sistema Start/Stop, câmera de ré, câmera 360°, central de multimídia touch screen de 10,25 polegadas, piloto automático e direção elétrica.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here