Pouco depois que a organização do Salão do Automóvel de São Paulo anunciou mudança na data da realização do evento, deixando de ocorrer em 2020 para ser realizado em 2021, a Chevrolet anunciou que não participará mesmo assim. A desistência da General Motors poderá incentivar outras montadoras a fazer o mesmo.
Leia mais:
+ Salão do Automóvel é adiado para 2021 após desistências
+ RAM 1500 chegará ao Brasil com motor V8, V6 e híbrido leve
+ VW Nivus chega em maio, Tarek já começou a ser produzido
Em comunicado oficial, a Chevrolet relata que “a marca aposta cada vez mais no marketing digital e em uma jornada do consumidor totalmente customizável, concentrando seus investimentos em formatos inovadores de comunicação”.
Encontre seu novo Chevrolet aqui
“Com isso, a Chevrolet reitera sua decisão de não participar de eventos com formatos analógicos como o Salão do Automóvel de São Paulo e informa que a participação no mesmo evento em 2021 também está descartada”, completa.
Vai trocar de carro? Simule as parcelas aqui
Vale lembrar que antes da mudança oficial da data de realização do Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet foi uma das primeiras marcas a cortar sua participação do evento e se manteve firme na posição. Ao todo foram 16 marcas desistentes, número que pode voltar a se repetir na edição 2021.
Marcas como Jaguar, Land Rover, JAC e Volvo também devem se ausentar do Salão do Automóvel de 2021 visto que a não participação desse tipo de evento já é uma estratégia usada pelas marcas em diversos lugares no mundo há um certo tempo.
Acompanhe as novidades do mundo automotivo pelo iCarros no:
Facebook (facebook.com/iCarros)
Instagram (instagram.com/icarros_oficial)
YouTube (youtube.com/icarros)