Você já viu que a Euler gosta do estilo alemão, já tendo produzido um crossover com linhas fortemente inspiradas na Porsche e até mesmo sua releitura moderna do Fusca Táxi de 1952. Agora é a vez do Panamera…
Chamado de Lightning Cat, um dos próximos carros elétricos da Euler, que usa a sigla ORA em seus produtos, será uma espécie de mini Panamera, tendo linhas fortemente inspiradas no quatro portas de luxo da Porsche.
Ainda na prévia do Salão de Xangai, o Lightning Cat pode ser visto por fora e por dentro, surpreendendo tanto pelas linhas exteriores quanto em seu interior, que é totalmente voltado ao luxo e com quatro lugares apenas.
O que se sabe até agora é que o Lightning Cat irá de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, o que não é nada ruim diante de um Porsche Panamera. Além disso, apenas o entre-eixos de 2,800 m foi revelado.
Embora ainda em forma conceitual, o Lightning Cat não deve ficar longe da proposta vista em sua versão de produção, dado os demais modelos da ORA, devidamente reproduzidos dos salões para as linhas de montagem.
As linhas suaves e suas formas curvilíneas são elegantes e aerodinâmicas, destacando os faróis circulares e um capô curto, que se torna plano junto às colunas A, claramente curvadas sobre o teto com vidro duplo panorâmico.
O teto funde-se com a traseira, iniciando uma queda acentuada até o para-choque traseiro, ostentando pouco acima, lanternas circulares, que dão um charme ao conjunto traseiro do Lightning Cat.
Por dentro, o cluster não tem cinco mostradores circulares como no Porsche, mas apenas três. Ao centro, uma tela horizontal de multimídia se apresenta, enquanto um console estreito lembra um carro superesportivo.
Os bancos esportivos são iguais na frente e atrás, supostamente com ajustes elétricos e com consoles centrais. Vamos ver até onde essa divisão da Great Wall irá com seus elétricos estilosos.