Caso foi registrado como morte a esclarecer

O indígena Eslem Porto Machado, de 20 anos, foi encontrado morto às 23h da noite de domingo (12) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como morte a esclarecer.

Segundo a ocorrência, a mãe da vítima relatou que seu filho estava assistindo um jogo futebol na casa da sobrinha, a quem teria pedido uma corda para puxar um carro de um amigo e que acabou arrumando um fio que era usado como varal.

A mãe de Eslem informou à polícia que ouviu quando alguém teria fechado  a porta da casa. Passado um tempo ela chamou a irmã de Eslem para ver se  se era ele quem estava na casa. A menina a chegar no local viu que rapaz estava ajoelhado próximo a cama e com um fio de energia envolta do pescoço e amarado em um caibro de sustentação da cobertura.

Ela relatou, ainda,  que teria retirado o fio do pescoço do filho em seguida procurou o vizinho para pedir ajuda. Eslem foi levado para o Corpo de Bombeiros, mas já estava sem vida. Como o local não foi preservado e o corpo retirado, não foi possível acionar a Perícia Criminal.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here