Os adesivos na carroceria são “arabescos dourados” colados em cima da cor originariamente azul. O padrão, inclusive, combina diretamente com a roupa de grife escolhida para as fotos. O anúncio é despojado e diz que o carro tem “excelente estado de conservação, assim como o dono”, tem “motor 1.5 turbo, terror dos paparazzi” e apenas 8 mil quilômetros rodados, ultrapassando pela lateral”.

O atleta pede R$ 180 mil pela “obra de arte” – 0-km custa cerca de R$ 235 mil. O dinheiro será para uma boa causa e destinado ao projeto Gerando Falcões, uma ONG que que atua em periferias e favelas com projetos focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos. E quem comprar ainda leva uma lembrança exclusiva: os encostos de cabeça dianteiros estão autografados por Dani Alves.

O modelo é a versão híbrida do Countryman, que alia o motor três cilindros 1.5 turbo a gasolina, de 136 cv, a outra elétrico capaz de gerar adicionais 88 cv. São 224 cv e 39,3 kgfm de torque combinados, que levam o SUV de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos. O Countryman híbrido, no entanto, chama atenção por outro número: o de consumo, com média de 22,3 km/l na cidade e 23,6 km/l na estrada, segundo o Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do InMetro (PBEV).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here