Honda E venceu a categoria Best of the Best e a subcategoria Produtos Inteligentes; Fireblade faturou Design de Produto
Indústria
|
30/03/2020
|
19h35
Veículos faturaram juntos três estatuetas na tradicional premiação de design
REDAÇÃO AB
A Honda conquistou o prêmio Red Dot Award 2020 para seu modelo elétrico compacto Honda E e também para a moto CBR 1000 RR-R Fireblade. O carro levou duas estatuetas, uma na categoria Automóvel (Best of the Best, Melhor dos Melhores) e outra na subcategoria Produtos Inteligentes.
O Honda E é focado em um estilo simples e na facilidade de uso. Por dentro ele traz duas telas sensíveis ao toque de grandes dimensões no painel, onde uma ampla variedade de aplicativos é exibida. Ali estão também serviços de entretenimento dispostos de forma compatível com a utilização pelo público jovem em ambientes urbanos.
A moto superesportiva CBR 1000 RR-R Fireblade venceu a categoria Design de Produto. Ela teve sua nova geração
apresentada no Salão de Milão, em novembro de 2019. Seu motor é o quatro-cilindros em linha mais potente já utilizado pela Honda em uma motocicleta de série e produz 217,5 cavalos.
O prêmio Red Dot Award foi instituído em 1955 e é reconhecido desde então como um dos mais importantes para o design mundial. As 49 categorias julgadas a cada ano adotam nove critérios que incluem grau de inovação, funcionalidade, durabilidade e ergonomia.
Tags: Honda, Honda E, Red Dot Award, CBR 1000 RR-R Fireblade.
Comentários
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.