A Isuzu D-Max ganhou uma super repaginada em seu modelo 2020. A picape da empresa japonesa se distanciou do modelo de plataforma, destalhes do design e interior que seguia da Chevrolet S10.
Assim, além das mudanças na suspensão e design, o novo modelo da Isuzu está muito mais tecnológico, mais eficiente mecanicamente falando e mais confortável. Confira.
Mudanças da D-MAX Isuzu para a Chevrolet
A D-MAX 2020, nova picape da Isuzu, cresceu em relação a sua versão anterior. Desta forma, o carro ficou maior pelo lado de fora e com mais espaço interno também.
De acordo com a empresa, a distância entre eixos cresceu cerca de 30mm deixando a picape com 3.125. Isso permitiu que a cabine ganhasse mais espaço, tornando o mais confortável para quem for andar nos bancos de trás.
O carro também foi otimizado em 23% em relação a sua rigidez torcional e a sua proteção contra corrosão também melhorou, devido a escolha de um novo material das chapas.
Por dentro, a D-Max era exatamente como a S10 da chevrolet, mas foi toda renovada. Sendo assim, o carro por dentro ganhou traços mais dinâmicos e acabamentos melhor trabalhados com materiais de qualidade melhor. Os bancos abraçam melhor quem senta, com espumas melhores e design esportivo.
Possui também um quadro de instrumentos com tela TFT de 4,2 polegadas equipado com Apple CarPlay e Android Auto.
Já no volante, o carro conta com um multifuncional e quando o assunto é ar-condicionado o D-Max possui um de duas zonas. Isso permite que você controle a temperatura tanto do fundo quanto da frente separadamente.
As versões mais simples, para uso de trabalho, por exemplo, possuem banco de couro e revestimento em preto brilhante.
Veja ainda: Novo Toyota Corolla é o primeiro carro híbrido flex do mundo
O motor
Quem optar por comprar a Isuzu D-Max terá duas opções de motor, mas todas a turbodiesel.
No primeiro motor há um propulsor 1.9 que rende 150 cv a 3.500 rpm e 35,6 kgfm de torque já a partir dos 1.800 rpm.
O segundo motor que os clientes da Isuzu têm para escolher é 3.0 que desenvolve 190 cv a 3.600 rpm e 45,8 kgfm a partir dos 1.600 giros.
Pra quem não gosta da direção automática, terá a opção da manual também, mas sempre com 6 marchas. A tração é 4×4 com bloqueio diferencial traseiro eletromagnético.
Vendas
Por enquanto as vendas do Isuzu D-Max só estão disponíveis na Ásia. A picape começará a ser vendida na Tailândia e depois seguirá para outros países do continente, até atingir o continente australiano.
Leia também: Renault Captur Bose já chegou ao Brasil. Conheça os detalhes do modelo