Dentro da categoria de carro esportivo, a primeira geração do Honda NSX foi pioneira. Aqui está um carro que combina alto desempenho e boa aparência. O Honda NSX 2020 agora se mostra aos amantes de carros o seu incrível desempenho. Continue lendo mais detalhes da Honda.
O que esperar do novo Honda NSX 2020
O Honda NSX, de segunda geração, lançado há quatro anos fez o possível para reescrever o livro de supercarros. Ele prometia já oferecer a mesma confiabilidade e usabilidade. E agora, a Honda nos leva ao seu modelo atual.
Para 2020, a Honda tratou o NSX com uma atualização muito aprofundada. Focada na direção, suspensão e sistema híbrido, tudo que pudesse ficar frente à frente do Audi e da McLaren.
Mas conseguiu? Leia mais para descobrir.
Desempenho e direção
O Honda NSX 2020 é relativamente pesado para um supercarro, mas ele tem 574 cv para motivá-lo, então não se preocupe, ele ainda é rápido. O modo esportivo é essencialmente bom na resposta quando você coloca o pé no chão.
A sua posição de condução um pouco elevada, significa que você pode ver claramente os flancos dianteiros do carro. Por isso, é fácil julgar seu tamanho em estradas apertadas. Assim, a visibilidade é boa, em geral. Certamente, não é comparável ao de um hatchback que você já conhece.
Valores
Enquanto o preto é de série e não custa nada a mais, em 2019 foi lançado um especial em amarelo como opcional de US$ 1.000 sobre os US$ 157.500 cobrados. Ainda é o carro mais caro feito nos Estados Unidos, até então.