António Félix da Costa esteve no passado sábado em Lisboa com o monolugar elétrico com que conquistou o título de Formula E. O piloto português da DS Techeetah passeou pela capital portuguesa no ‘roadshow‘ e foi passando por locais como Belém, Cais do Sodré, Rossio, Marquês de Pombal e Avenida da Liberdade.
Félix da Costa meteu-se com algumas das pessoas com quem se foi cruzando e fez a delícia de alguns adeptos ao realizar alguns peões. Aliás, o cheiro a borracha queimada foi o único que se sentiu, uma vez que o carro de Félix da Costa é totalmente elétrico.
“Foi uma manhã importante e vem mostrar às pessoas que há uma mensagem maior. Temos de empurrar a mobilidade elétrica, acelerar para a frente, porque temos de entregar um mundo melhor às próximas gerações”, disse o piloto português.
O Desporto ao Minuto esteve lá e mostra-lhe ao detalhe o carro que ajudou António Félix da Costa a conquistar o título campeão na Formula E. Pode até dizer-se que este é, atualmente, o carro elétrico mais rápido do mundo.