Após uma batida contra um carro e ter parado no capô do veículo em movimento, em Várzea Paulista, o motociclista de 28 anos passou por sete procedimentos cirúrgicos após o acidente e se recupera em casa. Como informado pelo Tribuna, a batida entre os veículos ocorreu na tarde do dia 18 de setembro, no Jardim Bertioga. O jovem estava ajudando o pai fazendo uma entrega quando colidiu com o carro, e segundo a Polícia Militar, o motorista, de 41 anos, parou o carro em seguida e acionou a equipe da PM.

Em entrevista ao g1, José Maria Gomes Junior conta que recebeu alta no dia 22 de setembro. Ele teve fraturas no fêmur das duas pernas, no pulso e bacia. O jovem precisou passar por quatro cirurgias provisórias e três permanentes. “Eu estou acamado. Sou uma pessoa super ativa, trabalhava, sou skatista também. Então, ficar acamado não é nada fácil, mas o lado bom é que minhas cirurgias estão todas correndo bem. Já fiz três, só falta uma. Estou me recuperando bem até. Cada dia que passa minha cicatrização está melhor, não posso reclamar”, conta.

José detalha que lembra exatamente o que aconteceu com ele e não chegou a ficar inconsciente. Segundo ele, depois da batida, algumas pessoas pararam para ajudar e o atendimento da Polícia Militar foi essencial e salvar a vida dele. “O carro entrou na minha frente e foi aquele flash. Deu a pancada, fui parar em cima do carro. Tinha uma moça tirando foto e eu caído no chão. Eu gritava muito, não de dor, mas da cena, de ver minha mão daquele jeito. Um policial salvou minha vida, ele fez um torniquete no meu braço. Deus agiu ali.”

Para o jovem, as lembranças do acidente ainda causam pesadelos devido ao trauma, mas ele está buscando focar na recuperação e recebe apoio da família. O motorista do carro também está ajudando ele financeiramente e acompanha o tratamento. “Agora estou até valorizando mais minha saúde. Quando a gente chega em uma situação de quase morte, a gente muda um pouco. Estou valorizado mais a vida. Também sou muito grato pela equipe do hospital São Vicente, me atenderam muito bem.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here