Os proprietários do Nissan Leaf, modelo 100% elétrico da marca japonesa, contam o serviço Concierge. Trata-se de um pacote de facilidades e serviços que dão tranquilidade e segurança no uso do carro.
Um dos destaques é o atendimento especializado com atendentes para tirar dúvidas sobre o funcionamento e uso do modelo, além de explicar particularidades de equipamentos e da bateria. O contato pode ser feito pelo 0800 011 10 90 ou pelo Whatsapp +55 11 97182-1852.
+ Avaliação: o elétrico Nissan Leaf na cidade, na estrada e no cotidiano. Vale a pena?
+ Nissan Leaf, 100% elétrico, está disponível para locação na Movida
+ Elétrico Nissan Leaf irá chegar a 44 concessionárias em plano de expansão
+ Nissan Leaf é utilizado por DJs em evento; entenda
Além disso, os proprietários ficam tranquilos com as coberturas para panes, serviço de guincho no caso de a bateria ficar sem carga em locais sem pontos de recarga e carro reserva até mesmo para quem precisar fazer uma viagem muito longa por lugares que não contará com infraestrutura de recarga ou facilidade de acesso a tomadas de energia. Para estas situações, é possível agendar o uso de um outro veículo por um período de até 30 dias por ano.
“No nosso projeto de eletrificação no Brasil, queremos assegurar que clientes que investem na nossa marca tenham uma experiência impecável e foi com esse objetivo que criamos o LEAF Concierge. E, principalmente no início do ciclo de propriedade, o cliente do LEAF tem perguntas técnicas sobre o carro e o ecossistema elétrico. Nosso serviço está 100% capacitado e tem a missão de criar uma experiência excepcional em todos passos do processo”, diz Tiago Castro, Diretor Sênior de Vendas e Marketing da Nissan do Brasil.
MAIS NA MOTOR SHOW:
+ Teste rápido: Caoa Chery 5x estreia nova versão PRO por R$ 154.990
+ Picape rebaixada que ‘fingia’ ser viatura da PRF é apreendida em SC
+ Qual é a melhor versão do Jeep Compass 2022?
+ Avaliação: Audi A3 entrega dirigibilidade e consumo irretocáveis
+ Impressões: Jeep Renegade 2022 tem o motor que faltava
+ F1: Mercedes traz ‘flecha de prata’ de volta em 2022
+ Comparativo: Jeep Commander vs. Caoa Chery Tiggo 8
+ Flagra: Porsche salta em cruzamento de SP; assista
+ Polícia apreende McLaren de R$ 3 milhões de ‘Sheik do Bitcoin’