De acordo com Kjell Gruner, chefe da Porsche Cars North America, a montadora registrou recentemente vendas recordes de seus carros elétricos. Ao mesmo tempo, ao contrário de muitos concorrentes, a empresa não pretende abandonar ainda mais as opções equipadas com motores a gasolina.

Porsche.com

«No final das contas, amamos a demanda realmente alta para todas as nossas linhas de carros. Estamos felizes que a demanda pelo Taycan corresponda a aproximadamente 15% das vendas totais. O que importa é que a marca seja forte. As pessoas adoram a experiência do usuário. E sim, temos um portfólio de produtos muito forte ”, diz Gruner. Segundo ele, as vendas da Potsche no segundo trimestre aumentaram 55% em relação ao mesmo período do ano passado.

A marca agora está competindo com outros fabricantes para dominar o mercado de veículos elétricos. Paralelamente, no futuro, a empresa pretende investir tanto na criação de versões totalmente elétricas e híbridas, como em automóveis com motores de combustão interna.

O Taycan 2019 totalmente elétrico alcançou a popularidade do icônico Porsche 911, de acordo com a Porsche, com carros Porsche mais antigos e marcas de carros rivais como Audi, BMW e Mercedes-Benz procurando expandir suas coleções.

De acordo com Klaus Zellmer, ex-chefe da Porsche Cars North America, os proprietários de Tesla estão mais interessados ​​em proprietários de não Porsche.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here