Ilon Mask (Elon Musk) Ao construir sistemas de assistência ativa, o motorista se concentra nas possibilidades de visão do motor, para que o veículo elétrico Tesla esteja equipado com câmeras de vídeo de todos os lados. O Cybertruck Pickup, que será lançado no próximo ano, a câmera é instalada mesmo na parte inferior do pára-choque dianteiro.
Normalmente, os sistemas de visão de máquinas usados em carros são baseados nos dados obtidos com a câmara frontal instalada sob o pára-brisa. Em outros veículos elétricos de Tesla, esta parte do pára-brisa é mesmo equipada com aquecimento, de modo que a máquina não “cega” no inverno. Como observa a electrek, os testemunhas oculares na aparência do protótipo Cybertruck exibiram estes dias em Nova York, conseguiram ver a câmera na parte inferior do pára-choque dianteiro.
Sobre o propósito desta câmera não é tão difícil de adivinhar. Essas soluções usam muitos fabricantes de técnicas off-road, mesmo que suas máquinas não estejam equipadas com automação avançada. A câmera é geralmente instalada em uma grade falseradiator permite que a câmara controla a situação na vantinal imediata da borda dianteira do carro. Alguns sistemas até extrapolam uma imagem da câmara anterior, “alinhando” sob a parte inferior do carro – ao dirigir irregularidades perigosas, essa assistência visual é muito útil. Aparentemente, a captação Tesla Cybertruck será equipada com um sistema similar. O ângulo de entrada a 35 graus, o ângulo do Congresso em 28 graus, a liberação da estrada de 400 mm e a suspensão pneumática ajustável tem que experimentar no off-road.