Escreva um artigo baseado no
Um motociclista, de 19 anos, ficou ferido ao bater a moto que pilotava contra um carro elétrico, na madrugada deste sábado (20), no bairro Hauer, em Curitiba. A colisão aconteceu no cruzamento da rua Doutor Júlio César Ribeiro de Souza com a rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão.
Foto: Equipe Banda B / Banda B
Segundo testemunhas, o jovem seguia com a moto pela Bartolomeu Lourenço de Gusmão, quando invadiu a preferencial e atingiu o automóvel.
“Pela dinâmica da batida e pelo estado que ficou o carro e a moto, devia estar em alta velocidade”, disse o socorrista voluntário Tiago Ribas.
A moto atingiu a “coluna” do carro, o que provocou a perda total do veículo. O automóvel havia sido comprado “zero km” dez horas antes do acidente.
O dono do carro estava no banco do passageiro porque havia ingerido bebida alcoólica e optou por deixar a esposa dirigir para não provocar uma batida. O casal não ficou ferido.
Já o motociclista, apesar do impacto, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.
“A vítima estava no solo com bastante sangramento em boca, mas aparentemente era só a questão de dente e gengiva. Ele tinha uma fratura em tornozelo, que não era exposta. Parecia muito mais grave do que realmente era”, afirmou Tiago Ribas
100% exclusivo, livre de plágio e totalmente otimizados para SEO com cabeçalhos
Fonte: Carro elétrico “zero km” tem perda total após moto furar a preferencial no Hauer