Ao volante estava o piloto Jordi Gené que levou os convidados para um “passeio” eletrizante com o protótipo que vai de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos. “Mais uma volta, mais uma! Pensava que não ia gostar, mas a verdade é que gostei muito e faria mais dez vezes”, disse o empolgado Ansu Fati, promessa do time Catalão. Veja o vídeo!
Para Alexia Putellas, estrela do time feminino do Barça, a experiência foi “super emocionante”. “Eu tinha total confiança em Jordi, mas mesmo assim, durante as curvas você tem essa sensação no estômago. Foi incrível”, finaliza a jogadora.
O goleiro alemão Marc ter Stegen foi além. “É algo totalmente diferente. Vê-lo girar o volante na velocidade da luz foi coisa de outro mundo”, vibou o arqueiro.
O UrbanRebel, no entanto, será um carro elétrico de entrada do Grupo Volkswagen (a Cupra é parte do conglomerado). O carro deve ser lançado até 2025 e se situar abaixo do VW I.D3, devendo custar entre 20 mil euros e 25 mil euros. O Cupra deve ser movido apenas por um motor elétrico com 226 cv e autonomia pode ficar perto dos 400 km.
Quer ter acesso a conteúdos exclusivos da Autoesporte? É só clicar aqui para acessar a revista digital.