A Volkswagen decidiu estender a produção do carro elétrico E-Golf até o outono, que deve ser descontinuado este ano devido ao próximo lançamento do modelo de acionamento elétrico Volkswagen ID.3.

De acordo com documentos da empresa recebidos pela Nextmove, a produção do E-Golf será estendida até setembro, com a transferência de suprimentos para os clientes até novembro. Nextmove alertou que nenhuma data exata havia sido definida e que veículos elétricos poderiam ser entregues até o final do ano.
O motivo dessa decisão foram os problemas contínuos com o software do carro elétrico Volkswagen ID.3, que deve aparecer no mercado neste verão. Por esse motivo, os novos produtos podem demorar alguns meses.
No final de novembro, a Volkswagen comemorou o lançamento de uma 100.000ª instância do E-Golf. A empresa disse que o E-Golf será descontinuado em 2020 para pavimentar o caminho para o ID.3 entrar no mercado. No entanto, a Volkswagen não indicou a data exata de conclusão da produção do E-Golf. Graças ao vazamento de documentação oficial, sabe-se agora que isso acontecerá na 45a semana do calendário 2020.
Com a abordagem de conclusão da produção do E-Golf, a empresa oferece descontos significativos nesse modelo, de forma que seu preço na Europa caiu abaixo de 25 mil. Euro
O fato de que o lançamento do ID.3 está planejado para o verão, anunciou a empresa na semana passada. No entanto, a Volkswagen esclareceu que a produção será expandida sem muita pressa, pois no estágio inicial todas as cópias do ID.3 que saíram da linha de montagem serão submetidas a testes obrigatórios pelos especialistas da empresa antes de serem entregues aos clientes.
.



LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here